03 agosto 2007

Actividades para Agosto

Para os papás que ainda não estão de férias, A Vida é Bela apresenta uma série de actividades de entretenimento para os seus filhotes.Assim, esta empresa proporciona ao seu filho a oportunidade de este se sentir Arqueólogo por um Dia. Para as crianças mais ligadas ao mundo das artes, existe a formação em Barro e os 5 Sentidos, e a Magia da Arte, ambas para crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos de idade. No site existem inúmeras actividades para os mais novos, eu apenas postei as que considero mais interessantes (para mim, claro!). Após ter consultado o site desta empresa, fiquei com a ideia de que os preços nem eram muito exagerados. Dêem um olhinho ao site e tirem as vossas conclusões.

3 comentários:

Anónimo disse...

Susana tu és 5 estrelas!!!

Anónimo disse...

Era bom que os papás pensassem em dedicar as suas férias a este tipo de actividades com os seus filhotes. Muitas actividades podem ser promovidas pelos pais, e neste blog já postaste várias de entretenimento para crianças, e sempre associadas a uma parte pedagógica. Façam actividades com os casulas, e vão ver o quanto enriquecedor será o vosso verão.

Anónimo disse...

Oláááá! Actividades é onde estou debruçada neste preciso momento para desenvolver com a pequenada e graudada para o meu e próximo mês de SETEMBRO!É deveramente importante que se façam acções giras e que quer as crianças/pais se divirtam e voltem com vontade de voltar e voltar SEMPRE com uma BOA IMAGEM do local que visitaram e é isso que vou pretender aqui no FACETAS e mais uma vez as BOAS DICAS DA SUE para toda a gente!!!
Beijinhos!
Nem no mês de AGOSTO páras, olé!