03 outubro 2007

Respostas ao Questionário

Antes de mais quero agradecer a todos o apoio incondicional que me têm dado, e dizer-vos que este apoio tem-me dado forças para continuar a postar. Bem-Haja a todos vocês!
Aqui ficam as respostas correctas ao questionário "Questões de Educação", para aqueles que ainda não solucionaram qual foi a respostas que não conseguiram acertar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindona!
Como já foi há algum tempo que respondi ao teu questionário não me recordo muito bem, mas acho que errei à questão 2 e 5, eu sei é uma vergonha, nem devia ter errado nenhuma e estive a consultar antes de responder para confirmar algumas dúvidas, mas mesmo assim, falhei, paciência.Foi um BOM TRABALHO,como tens feito SEMPRE!Bjs

Anónimo disse...

Pronto...errei a questão 1 e a 6 :D FALTA DE ATENÇÃO! lol beijinhos beijinhos beijinhos

Anónimo disse...

Tal como te tinha dito, eu errei duas questões, mas logo na altura fui pesquisar o teu blog, e descobri quais eram as questões que eu tinha errado. Pois é, hoje tive a confirmação, errei na 1ª pergunta, pois pensei que a educação de infância tivesse começado a fazer parte do sistema educativo, com a revolução do 25 de Abril, e errei a questão 4. Juro que pensei que a frase pertencesse à Dra. Teresa Vasconcelos, pois ela é a grande mentora do nosso país mo que toca a alterações e temáticas relacionadas com a idade de creche. Adorei o questionário, e a forma como colocaste as respostas no blog. Parabéns mais uma vez. Estamos sempre a aprender...lol!

susana disse...

A maioria dos meus infonautas que haviam respondido ao questionário, não comentaram este post, embora eu saiba que vieram "espreitar" qual a resposta que tinham errado. Obrigado a vocês três por terem voltado para me dizer quais as respostas que não tinham respondido correctamente.