21 janeiro 2008

Shar Peis - A Raça Mais Fofa (para mim, claro!!!)

Aqui estou eu de novo para mostrar o meu mais recente orgulho - os bebés do meu Igor. São os cachorrinhos mais lindos e fofos do mundo. Vejam se não tenho razão....

Estes cachorrinhos já têm quase 2 meses...se virem a postagem que fiz há cerca de um mês sobre estes meus "netinhos", nota-se o quanto eles estão enormes!!!! São tão lindos!

Estes bebés estão para venda, e neste momento já podem ser entregues...é que propostas para serem entregues no Natal, houve muitas, mas...não me parece correcto separar os bebés da mãe com apenas um mês de vida...é tudo uma questão de princípios.

7 comentários:

Anónimo disse...

São tão lindos...mais uma vez cá estou eu a repetir o que já tinha dito anteriormente. Que must Susana. Beijoca

A Professorinha disse...

Hehe... esses cachorros são muito engraçados :)

Mas eu tenho dois cá em casa, rafeirotes, não posso ter mias...

Beijos

kakauzinha disse...

Pois é verdade, querida Susana, os teus "netinhos" são uma verdadeira delícia e tens toda a razão em não querer separá-los da progenitora antes do tempo.

Agora também tenho de ser sincera, qualquer animalito fica bem ao colo de uma giraça como tu, eheheh!

Beijinhos muito azuis e que desejo-te um mágico fim-de-semana****

Inês disse...

Holla!

Já cá tinha vindo, mas não pude comentar.

Os cachorrinhos são muito fofos!
Eu tenho duas cadelas, uma de cinco anos, e outra de sete. A mais nova é de raça Podengo Português. É tão fofinha! Sempre a queres brincar!

Amo estes animais de quatro patas!!

Prometo Voltar!

Kisses
Triguinha

Anónimo disse...

Estes cachorrinhos são o máximo, aliás todos os caezinhos são o máximo, não consigo compreender como é que alguém lhes consegue fazer mal. Beijo

susana disse...

Mariana: São de facto um espectáculo, sinto-me muito orgulhosa. Beijoca fofinha de mim para ti.

Professorinha: Todos os caezinhos são lindos, sejam ou não de raça pura, a diferença, para mim, é que os rafeirotes são sempre mais saudáveis. O meu Ígor (papá destes bebés) não teve grandes problemas de saude, não me posso queixar, mas...regra geral, qualquer rafeirozinho fofo é mais saudável, ou pelo menos menos sensível às maleitas que andam por aí. Gostei das tuas palavrinhas, pois o termo "rafeirotes" tem implícito o carinho enorme que sentes por eles. Beijinho

Kakauzinha: Obrigado minha linda por gabares não só os meus "netinhos", mas também a mim...és uma querida! Beijocas para ti e para as tuas filhotas


Triguinha: Minha linda, de facto, independentemente da raça, estes animais de quatro patas são uns queridos. Eles dão a vida pelos donos. Em relação ao teu podengo só tenho uma palavra para os definir: Lindos!!! Beijinho e até breve


Patricia: Tal como tu mesma dizes todos os cachorrinhos são o máximo, e tal como tu dizes, não compreendo como é que alguém lhes consegue fazer mal, nem tão pouco como é que não são punidos por tal. Bem...não há explicação. Beijinho grande.

Cláudia disse...

Ola, Susana, eu sou a Cláudia, tenho 29 anos e sou de Odivelas, eu estava a pesquisar, sobre Expressão Dramática, para fazer um trabalho para a faculdade, quando entrei no teu blog.
Nos temos algumas coisas em comum, eu também sou escorpião, com muito orgulho, estou a tirar o curso de Educadora de Infância e temos a mesma paixão Shar Pei, eu tenho um macho e tem 10 meses, chama-se Minorca, mas não o é, ele é o nosso orgulho.
Se um dia tu quiseres podemos nos encontrar para dar um passeio com o Igor e com o Minorca, conheço um jardim em Lisboa é a Quinta das conchas.
Queria saber se conseguiste vender as crias, elas são muito fofinhas, faz me lembrar o Minorca, quando era pequeno.
Se quiseres responder, responde para este Mail.
Claudia_magrinho@hotmail.com, ou adiciona- me.
Com os melhores comprimentos.
Cláudia Magrinho