27 outubro 2009

Finalmente!!!

Entreguei ontem, dia 26 de Outubro, a minha dissertação de mestrado. Estou super feliz e sinto que alcançei mais uma etapa na minha vida...!! Agora falta a defesa publica, não sei quando vai ser, nem quem me vai arguir a tese! Seja o que Deus quiser! Obrigado a todos os que me apoiaram.

8 comentários:

Ana Filipa disse...

FORÇA AMIGA!! Sou a Filipa da ESEAG, e estou de olho em ti...a ver-te brilhar ;-) Um beijinho de muiito carinho...é bom ver alguem de quem gostamos a concretizar seus sonhos e alcançar seus objectivos... tu mereces!

Ana Filipa

Liliana disse...

Olá!Somos duas colegas a frequentar o 4ºano da Prática Pedagógica na Licenciatura em Educação de Infância na Universidade de Aveiro.
Iremos dar início a um projecto de investigação e de sala, com o tema "Arte e Desenvolvimento Infantil". Ao encontrarmos este blog decidimos entrar em contacto consigo para lhe pedir auxílio, no sentido de nos facultar alguma bibliografia e algum material que eventualmente nos possa ser útil.
Desde já agradecemos a atenção e aguardamos uma resposta breve.
Os nossos melhores cumprimentos.

susana disse...

Oi Filipa...que saudades miga, mesmo muitas! Como está a tua coqueluche? E o teu maridão? Eu e o Pedro cá estamos, felizes e a pensar no rebento que ainda há-de ser fabricado. Lol! Os últimos dois anos da minha vida têm sido super atribulados, muita investigação, muita dedicação. Obrigado pelo teu apoio miga, nunca me esquecerei de ti!

Beijocas grandes e fofas de nós dois para vocês três

susana disse...

Liliana: Antes de mais quero agradecer-te pela visita a este meu cantinho, que tão abandonado tem estado! A falta de tempo não ajudou e a preguiça também foi alguma, confesso!
Preciso de saber a valência e a faixa etária com que vão trabalhar! A minha tese versa sobre a relação que as crianças de 5/6 anos estabelecem com as obras de arte em contexto de sala de aula. Quando vocês me falam num projecto de investigação sobre Arte e Desenvolvimento Infantil, referem-se especificamente a quê? A que tipo de arte? Arte são as obras, a música, uma miscelânia entre N coisas, etc, etc, etc. Tentem ser mais especificas e eu tentarei de bom grado ajudar-vos, mais que não seja através de bibliografia.

Fico a aguardar a vossa resposta e depois entrarei em contacto com voc~es por mail, caso mo deixem aqui no blog, claro!

Beijocas e coragem para esta recta final

Profe Márcia disse...

Parabéns por mais esta conquista tenho certeza de que todos nós iremos aproveitar teu aprendizado. hehe Já que através do blog, a gente compartilha muito.
Sucesso!!

Liliana disse...

Olá Susana!Antes de mais obrigada pela sua resposta.
Para ser sincera ainda não demos início ao nosso trabalho de investigação, este será iniciado apenas em Janeiro. Até lá ainda temos outros trabalhos em mãos. No entanto, estamos a trabalhar num jardim-de-infância com crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos e estamos a pensar abordar a pintura, o teatro, a música (dança).

Pretendemos perceber em que medida a arte pode ser promotora da auto-estima das crianças.
Se nos puder ajudar com algum material bibliográfico, agradeciamos que entrasse em contacto connosco, para o seguinte e-mail: a38941@ua.pt, pois como sabe nesta altura toda a ajuda é bem-vinda.
Até breve, beijinhos.
Liliana e Sandra

Anónimo disse...

Olá Suzana, estava procurando algo sobre Paulo Freire e derrepente encontrei voçê, muito legal sua formação. Eu sou aprendiz de professora e ainda estou cursando artes visuais pela UNB, é muito difícil, mas estou levando.
Quem sabe podemos trocar algumas experiências.
Abraço e muitas realizações neste 2010.

Anónimo disse...

Na verdade gostaria de colocar meu nome, mas não consegui.
Vou ver direitinho como fazer e me identificar.