26 março 2007

Na LPDM Existem Verdadeiros Artistas!!

Hoje voltei à LPDM. Fui recebida mais uma vez pela Educadora Filipa Botto, que se mostrou novamente muito disponível e sempre disposta a responder às minhas dúvidas e inquietações. Desta vez fotografei os materiais de desperdício e outros, com os quais as crianças realizam os seu trabalhos artísticos, e também alguns destes trabalhos já concluídos. Voltei a sertir-me surpreendida...é incrível o ambiente que se vive lá. A arte é realmente mediadora de sentimentos e expressões, pois é nesta variante que os "meninos" mais se soltam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela tua visita ao nosso site. A Carla deve saber como se coloca o link no blog. Envia-lhe um e-mail: carla_carrasco@netcabo.pt

Beijocas.
Miguel

P.S.: E agora temos 8 comentários teus no nosso site...
OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

Sabes, eu aprendi a fazer a técnica do guardanapo, mas deparei-me com algumas dificuldades em certas alturas. Como é que é possível, estas crianças fazerem trabalhos artísticos desta estirpe? Isto não é bonito de se ver, é um espectáculo!