15 março 2007

A Decoração da LPDM

Hoje irei mostrar-vos algumas fotos que caracterizam o espaço da LPDM. Nunca tinha estado num sítio tão colorido, alegre e que me transmitisse tanto... Vejam só o que estes jovens fizeram aos seus armários, estantes e computadores. Digam lá que não está giro?

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto fiquei espantado por ver que os "miúdos" até os computadores pintaram! Uma vizinha minha já me tinha falado da Liga, pois tem lá a filha, mas nunca pensei que tivesse uma ambiente tão alegre.

Ricardo Pereira

Anónimo disse...

O facto de se utilizar a arte como forma de despertar o interesse de todos aqueles k fazem parte daquele projecto, mostra o quão criativos são os intervenientes deste projecto.
A arte desperta sentimentos, vontades e até pode despertar quem menos nós esperamos mostrar algum interesse pela arte.
Parabens pela iniciativa.

Anónimo disse...

Gostei muito da ideia das pinturas, achei muito original, e é impressionante como pessoas com deficiência mental, são capazes de realizar estes projectos tão bonitos. Também gostei que utilizassem a arte para o seu desenvolvimento psicológico, pois penso que é uma maneira das crianças/adultos exprimirem o que pensam realmente, e deixar prolongar a sua imaginação, que no desenvolvimento deles é muito importante.