17 março 2007

Vamos Comprar Dossiers Liiindos!

No dia que estive na LPDM, tal como já tinha dito no meu post anterior, fotografei alguns dos trabalhos que estas crianças/jovens realizaram. Aqui ficam uns dossiers feitos por eles, e lembrem-se sempre que quando precisarem de comprar algum, não custa dar um pulinho à liga, pagar apenas 4 euros e obter um dossier espectacular! Todos os trabalhos que eles realizam, são quase sempre feitos à base de pasta de papel ou material de desperdício.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei os dossiers, e gostaria muito que pusesse mais fotos. Fiquei impressionada. Que tipo de deficiências têm as crianças?

susana disse...

Respondendo ao seu comentário, informo-a que os jovens com quem estive têm paralisia cerebral ,e de facto foi esta a informação que me deram quando estive na liga, embora eu acredite que cada caso é um caso. Tal como disse na minha postagem, têm todos mais de 18 anos (refiro-me às 3 salas que visitei). Em relação aos "trabalhos" que os jovens fazem, em breve colocarei mais fotos, até porque pretendo regressar à LPDM. Obrigado. Estarei sempre ao dispor para qualquer informação.

Anónimo disse...

Susana, parabéns pelo Blog. Está bem conseguido. Qual a morada da LPDM?
Cumprimentos de Moura!
http://omundodafantasia.blogs.sapo.pt/

susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana disse...

A LPDM fica na Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda 1349 - 011 Lisboa (ao lado de uma oficina de automóveis). Já vi o vosso site, e assim que tiver um aniversário de uma criança entrarei em contacto com voçes.Beijinhos.

Anónimo disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!! não por uma mas por todas as actividades. continue.