17 abril 2007

Questionário

Amanhã vou colocar no meu blog um questionário acerca do mesmo, para ficar a perceber melhor as temáticas que mais vos agradam. Peço desde já a vossa colaboração, pois é realmente importante para mim, pois só assim se consegue evoluir. Conto com o apoio de todos vocês.

8 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo Susaninha...se sempre te apoiei, não era agora que não o iria fazer! Cá estarei para responder ao teu questionário.

Anónimo disse...

Podes contar também comigo. Quando o questionario estiver disponivel eu tambem o estarei. O teu blog está optimo...
Miguel de Moura

Anónimo disse...

Susana, o questionario já está disponivel? Se está eu não aceder.
Miguel de Moura

Anónimo disse...

Tia, tudo o que fazes é fantastico, e este blog é mais uma prova da tua perfeição!!!

Bjs do teu sobrinho que te adora

Ricardo

Anónimo disse...

Claro que responderei ao teu questionário. O teu blog até já é a minha home page.

Anónimo disse...

Amor da minha vida, quero dizer-te que és a mulher mais especial que algum dia conheci. A prova disso é este blog espetacular, que revela um pouco da tua maneira de ser, a tua capacidade, a tua força e a tua beleza marcam defenitivamente todo o caminho que tu percorres, seja este blog, seja os teus amigos, colegas e principalmente a mim. Sinto-me extremamente orgulhoso de ser teu marido. Quero tambem dizer que podes contar comigo para o que for preciso. P.S:AMO+TE MAIS DO QUE TUDO NA VIDA!!!!

Anónimo disse...

Susana, já respondi ao questionário. Um abraço.
Miguel de Moura

susana disse...

Miguel, a ti tenho mesmo muito a agradecer-te! Não há palavras!!! Tens sido incansável com as visitas e comentários ao meu blog. Juro que não esperava tanto... mas surpreendeste-me imenso e podes ter a certeza que nunca me esquecerei deste teu apoio. Obrigado amigo, e um grande beijo à Carla e à vossa filhota.