14 dezembro 2007

Cachorros Shar Peis

Esta postagem é diferente de todas as que fiz até aqui! Pois é...vou colocar umas fotos dos meus rebentos caninos. São da Raça Shar Pei, filhos de uma cadela magnífica chamada Ruga e do meu Ígor que já é campeão de Portugal. Vejam e digam lá se não são uma ternura!
Cada "bebé" está à venda por 650 euros, e nem vale a pena dizer que têm Pedigree...pois está claro que têm!!!!
Digam lá que não são lindos de morrer!!!!

Olhem só para o tamanho que eles têm!!!

4 comentários:

kakauzinha disse...

Querida Susana,

Os teus cachorrinhos são lindos, adoro essa raça e acho-os uns autênticos bonecos de peluche!

Espero que o teu Mestrado esteja a correr como desejas mas estou certa que vais ser um sucesso!

Muito obrigada também pela tua visita ao meu cantinho, gostei imenso de ler a tua opinião sobre o assunto, aliás como sempre.

E como não sei se tens tempo para escrever no teu blog antes das Festas que se aproximam, ficam aqui os meus melhores desejos para que tenhas um Santo Natal junto do teu maridão (que é um sortudo por estar casado com uma Mulher como tu), de todos os teus, e que o Ano Novo venha recheado de boas surpresas.

Beijinhos grandes para ti e muitas festinhas nesses deliciosos bebés****:))))

Anónimo disse...

Bem Susana, estes cachorrinhos são o máximo, acredita que se pudesse era eu quem os comprava, e todos!! São tão lindos. AMEIIII! Beijo

P.S.: Coloca mais fotos deles aqui no teu blog, pois assim, enquanto não posso comprar nenhum cão desta raça, vou-me deliciando com as rugas deles aqui no teu blog. Beijinho

Anónimo disse...

São tão lindos Susana, deu-me uma vontade enorme de ficar com todos...não dá, mas tenho a certeza que o meu clã ía amar. Não sabia que tinhas um cão desta raça. Pensas fazer mais ninhadas? Se me desse jeito mais tarde...nunca se sabe. Bj

susana disse...

Kakauzinha: São memsmo uns bonecos de peluche, especialmente quando são babés. Beijinho

Mariana: São muito lindos de facto. Neste momento em que te estou a responder ao teu comentário, já coloquei mais fotos destes bebés no meu blog, e por acaso tu até já comentáste. Beijinho.

Patricia: O mue Ígor já fez várias ninhadas, com toda a certeza esta não foi a última, depois eu posto os meus futuros "netinhos". Beijinhos