12 março 2008

Parabéns! O Blog faz hoje 1 ano

Faz hoje um ano que este blog começou. Estamos todos de Parabéns, mesmo todos!!! Foi com a vossa ajuda, apoio e presença constante, que este blog cresceu e se tornou no meu "cantinho da educação". OBRIGADO.

10 comentários:

Anónimo disse...

parabéns:)!!!!!!!!!bjinho grd tuxinha

kakauzinha disse...

Tchim tchim!

Minha querida Susana, muitos parabéns mesmo pelo teu blog que é sempre uma fonte de aprendizagem e de reciclagem.

Os meus melhores e mais sinceros votos para que continues a publicar e a dividir connosco o teu saber.

E conta comigo como leitora com poltrona adquirida.

(Também continuo a desejar que sejas sempre feliz com o teu maridão porque um amor assim é raro e é uma das maiores felicidades desta vida)

Beijinhos gigantes e azuis****

Anónimo disse...

Parabéns Susaninha. Não tinha ideia que o teu blog já fizesse 1 ano, parece que foi ontem...adoro-o, acho que é por isso que o tempo parece que passou a voar. beijinho

Anónimo disse...

Parabéns Susanainha, tu levaste este blog a bom porto. Beijinho.

Anónimo disse...

Parabéns... e apesar de nem sempre estar tão presente como gostaria, quero que saibas que estás sempre no meu coração.

..... tenho saudades do nosso tempo de estudantes!!!!

Beijos do tamanho do mundão.
Patrícia

susana disse...

Tuxinha: Muito obrigado minha linda. beijoca

Kakauzinha: Pois é minha linda, já fez 1 aninho, já está a ficar crescido. Beijocas e obrigado pelo apoio estrondoso que me deste ao longo destes meses todos.

Mariana: Obrigado pelo apoio constante ao longo dos ultimos meses. Bj

Patricia Mendes: Continua a visitar-me e a comentar o meu blog minha linda, pois os teus comentários (e o das restantes infonautas) dão-me alento para continuar.

Grelita: OH minha querida Patricia, há quanto tempo!!!! Pois é miga, também tenho muitas saudades do nosso tempo de estudante, não pelo estudo em si, até porque ao estar no Mestrado ainda não parei foi de estudar, mas pelo convivo com pessoas que me deixaram uma saudade imensa!!! Tu, a Rute, a Rosário, a Filipa... o que vale é que eu continuo a ver a Guida, a Assunção e a Mafaldinha. Ah, também vejo o Miguel, pois ele mora aqui ao pé de mim.

Quando falamos há pouco tempo atrás, disseste-me que vens várias vezes ao meu blog, no entanto, nem sempre o comentas. Quero que saibas que fico muito feliz por saber que visitas este meu cantinho, e que sempre que queiras dar ideias para novas postagens...dá!!! Beijocas gordas recheadas de carinho, para ti e para o teu maridão.

Sue

Anónimo disse...

parabens tia pelo teu blog ! que fez um aninho .

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

susana disse...

rafaela: Muito obrigado meu amor, tu és a princesa da minha vida. beijocas recheadas de carinho e amor de mim para ti doce.

Câmera digital: Thank You for all

dairejabary disse...

Men's Bedding Band Titanium Iron Wedding Rings by
Men's titanium alloy nier Bedding Band Titanium Iron titanium piercing jewelry Wedding titanium dab tool Rings. $28.00. In titanium camping cookware stock. blue titanium cerakote