09 abril 2008

Selo da Amizade

Olá a todos. Fui indicada e premiada pelos blogs Xururucas do Maternal , Terroristas de Palmo e Meio , Jardim dos Pequeninos , Anjinhos de Pijama e pelo Reino Encantado das Almofadas como sendo um dos seus blogs favoritos. Obrigado Simone, Line, Miúda de Aveiro, Anjinhos de Pijama e Nexita pelo carinho e por esta nomeação. Fiquei mesmo muito feliz!!
Esta campanha pretende presentear os autores dos blogs que mais gostamos e visitamos. Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com o seu. Ao repassar a campanha, pode copiar este texto ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
Aí vão os meus links Homenageados:
Arte Pedagógica - Sílvia
Bonecas de Trapo - Avó Guida
Jardim dos Pequeninos - Uma miúda de Aveiro

Pó D`Água - Catarina

Canto do Conto - Betty
Vejam os blogs que escolhi, pois são todos muito especiais. Bem sei que deviam ser só 10, mas...
Beijocas a todos e Parabéns!!!

22 comentários:

Mayra disse...

Olá!!!!!!!! Agradeço o selinho assim que possivel estarei postando no blog.
Fiquei muito contente!!!!!

Bjos, Mayra

Simone disse...

Fico feliz que tenha gostado do Selinho! Um grande abraço!

betty mello disse...

Puxa ! Obrigada ! Que delícia de carinho ! Estou entre uma viagem e outra, mas já já posto o prêmio e a referência , certo ? Um beijinho carinhoso, Betty

Anónimo disse...

Olá, Susana! Que tal de criançada? Beijocas de Miguel de Moura

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um resto de boa semana



Terno beijo

Mariana disse...

Fico feliz por ti miga, o teu esforço e dedicação estão a ser recompensados. Parabéns

Catarina disse...

Obrigada Susanita pela tua nomeação!
Um grande grande beijinho ;)

Tia Lu disse...

Muito legal o seu blog, Parabéns!!!

kakauzinha disse...

Minha querida Susana,

Deixo-te um abracito, um beijo azulão, um sorriso, um Obrigada gigante pela tua amizade. Este selinho pode ficar no meu blog mas, mais importante ainda, vai ficar guardado no meu coração com todo o carinho e ternura.

Desejo-te um mágico fim-de-semana bem juntinha ao teu maridão****:)

patricia disse...

Tu mereces Susana este prémio e muito mais, pela tua dedicação a este cantinho tão especial e que em tanto tem ajudado quem por aqui passa. Beijinho fofinho

Patricia Elias disse...

APROVO SEU BLOG!
DÊ UMA PASSADA NO MEU, OK?

www.aprenderecia.blogspot.com

Simone disse...

OI! Já tirei o "e" que estava a mais, agora está perfeito! obrigada por me avisar e fiquei muito feliz com a nomeação! um abraço!!

anjinhos de pijama disse...

VOCÊ MERECEU ESTE SELO E COM CERTEZA OUTROS IRÃO VIR!!
BEIJÃO!

Um Momento disse...

:))
Muitissimos Parabéns a quem te agraciou, a TI e aos teus agraciados

Um beijo sorridente ... em ti

(*)

susana disse...

MUITO OBRIGADO A TODOS. BEIJOCAS GRANDES

Nexita disse...

surpresa pa ti no meu blog :)

Patricia Elias disse...

Agradeço teus comentários...
Se desejares podes divulgar meu blog com teus amigos virtuais portugueses, ok?
bjs

www.aprenderecia.blogspot.com

Profe Márcia disse...

Oi Susana, passei para agradecer a dica sobre o site Arte Pedagógica, quando reúno e coloco em práica projetos legais que a turminha gosta, depois eu coloco eles no blog, só não lembrava de onde tinha tirado aquela sugestão linda da maletinha. Já coloquei os devidos e super merecidos créditos, pois o trabalho ficou lindo.
Aproveitei e adicionei vocês duas no meu blog, assim posso fazer uma visita ao blog de vocês e conferir as novidades.
Um beijo e ótimo final de semana

Márcia - Blog Espaço da Criança

anjinhos de pijama disse...

Susana!Obrigada pelo carinho e atenção! Olhando mais atentamente seu perfil vi que tem interesses parecidos com os meus!! tranquei a pouco o curso de pós-graduação em arte terapia....mas amo artes!!!Um grande beijo!

kakauzinha disse...

Minha querida Susaninha,

Já coloquei o teu selinho no meu blog, quebrei as regras das nomeações mas eu sei que tu não te importas.

Espero que estejas muito bem e muito feliz com o teu amor lindo. Um destes dias sou capaz de te contar um segredito mas ainda é cedo, quando tiver as minhas certezas quero dividi-lo contigo.

Gosto muito de ti, minha querida, és mais um Anjo que Deus colocou na minha vida para me fazer entender que o meu caminho está finalmente... bem encaminhado!

Beijo doce e muito azul no teu coração*

susana disse...

Nexita e Patricia: Pois é lindas, já adicionei os vossos cantinhos ao meu. Beijocas e agora irei mais vezes visitar-vos.

Marcia: Obrigado pelas palavrinhas. Também já adicionei o teu blog ao meu. Beijocas grandes

Anjinhos de Pijama: Não há nada para agradeceres, apenas disse o que pensava. Beijocas e até breve. Adicionei o link do teu cantinho ao meu blog. Beijo

Kakauzinha: Não tenho palavras para tanto carinho e apoio. Já dei um pulinho ao teu blog e já comentei a tua primeira postagem, que digo desde já que amei. Beijocas grandes lindinha

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ