No Centro Cultural Olga Cadaval Vai haver um concerto para bebés no palco do auditório Jorge Sampaio. O concerto irá realizar-se no dia 13 de Maio às 15 e às 16.30.
Preços: 10 Euros – Adulto + Bebé até aos 47 meses (almofadas)7,5 Euros – maiores de 47 meses (cadeiras)
Na sala de ensaio do CC Olga Cadaval, vai também realizar-se a encenação da peça
"A Espada Do Rei Artur" - Literaturinha: Leituras Encenadas pelo teatromosca. Esta peça é indicada para crianças a partir dos 6 anos, e pretende iniciar os meninos e as meninas na fruição estética dos clássicos de leituras encenadas.
Duração: aproximadamente 45 minutos
Preço: 7,50 Euros <12> 65 anos: 5 Euros
Nota: O site deste Centro Cultural está nos Links do meu blog
6 comentários:
Oi! Fico muito contente por saber destes espectáculos para crianças, é pena por vezes serem tão caros, principalmente para quem têm uma familia numerosa, como é o meu caso que somos 5, eu, o meu marido e os nossos 3 filhos.
Bem sei Joana que nem sempre é fácil ir assistir a espectáculos, quanto mais quando se tem uma família consideravelmente numerosa. Obrigado por ter comentado o meu blog. Esteja atenta que eu tenho estado a informar-me de eventos grátis que dêem para toda a família.
Minha linda adorei saber do evento,já não vou a tempo do ir ver mas vou ficar atenta.Obrigada pelo conselho.
Minha linda, espero que estejas melhor...esta minha resposta vem unicamente no sentido de te dizer que te adoro. Beijocas e até breve.
Como o concerto era vocacionado para bebés ("Concerto para bebés"), fui com os meus dois filhotes mais novos ao Olga Cadaval). Tive pena de não levar o mais velhinho que havia de gosttar bastante, mas...não deu! O meu marido ficou com ele, e sei que se divertiram muito num parque ao pé de casa. Sei que isto pode parecer estranho, mas a verdade é que não consigo fazer melhor.
Não se recrimine tanto...por vezes a vida leva-nos a fazer coisas que aos olhos dos outros podem não parecer as mais correctas, mas como diz o ditado "quem está dentro do convento, é que sabe o que lá vai dentro". Admiro-a, mesmo sem a conhecer, pelo facto de assumir que não consegue fazer tudo o que gostaria, mas que mesmo assim, não se desmotiva e consegue arranjar alternativas. Força!
Enviar um comentário