09 maio 2007

No Centro Cultural Olga Cadaval Vai haver um concerto para bebés no palco do auditório Jorge Sampaio. O concerto irá realizar-se no dia 13 de Maio às 15 e às 16.30.
Preços: 10 Euros – Adulto + Bebé até aos 47 meses (almofadas)7,5 Euros – maiores de 47 meses (cadeiras)
Na sala de ensaio do CC Olga Cadaval, vai também realizar-se a encenação da peça
"A Espada Do Rei Artur" - Literaturinha: Leituras Encenadas pelo teatromosca. Esta peça é indicada para crianças a partir dos 6 anos, e pretende iniciar os meninos e as meninas na fruição estética dos clássicos de leituras encenadas.
Duração: aproximadamente 45 minutos
Preço: 7,50 Euros <12> 65 anos: 5 Euros
Nota: O site deste Centro Cultural está nos Links do meu blog

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Fico muito contente por saber destes espectáculos para crianças, é pena por vezes serem tão caros, principalmente para quem têm uma familia numerosa, como é o meu caso que somos 5, eu, o meu marido e os nossos 3 filhos.

susana disse...

Bem sei Joana que nem sempre é fácil ir assistir a espectáculos, quanto mais quando se tem uma família consideravelmente numerosa. Obrigado por ter comentado o meu blog. Esteja atenta que eu tenho estado a informar-me de eventos grátis que dêem para toda a família.

Anónimo disse...

Minha linda adorei saber do evento,já não vou a tempo do ir ver mas vou ficar atenta.Obrigada pelo conselho.

susana disse...

Minha linda, espero que estejas melhor...esta minha resposta vem unicamente no sentido de te dizer que te adoro. Beijocas e até breve.

Anónimo disse...

Como o concerto era vocacionado para bebés ("Concerto para bebés"), fui com os meus dois filhotes mais novos ao Olga Cadaval). Tive pena de não levar o mais velhinho que havia de gosttar bastante, mas...não deu! O meu marido ficou com ele, e sei que se divertiram muito num parque ao pé de casa. Sei que isto pode parecer estranho, mas a verdade é que não consigo fazer melhor.

susana disse...

Não se recrimine tanto...por vezes a vida leva-nos a fazer coisas que aos olhos dos outros podem não parecer as mais correctas, mas como diz o ditado "quem está dentro do convento, é que sabe o que lá vai dentro". Admiro-a, mesmo sem a conhecer, pelo facto de assumir que não consegue fazer tudo o que gostaria, mas que mesmo assim, não se desmotiva e consegue arranjar alternativas. Força!