06 maio 2007

Dia da Mãe

Parabéns a todas as mamãs do mundo, e em especial às mamãs deste País maravilhoso que é Portugal. Todos os dias do ano deveriam ser dias da mãe, Natal e afins, porque todos os dias se devia agradecer e dar valor às nossas conquistas diárias...ao menos hoje vamos tentar esquecer tudo o que de pior nos atormenta, e viver este grande dia ao lado de quem nos deu a vida (pelo menos aqueles que ainda têm a sorte de ter uma mamã). O tributo que hoje se faz, devia-se fazer todos os dias. PARABÉNS MÃE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim que sou sem dúvida muito apegada à minha mãe, este dia é realmente especial. No entanto, não é por ser dia da mãe que me lembro mais dela, mas considero que este dia serve apenas para homenagear todas as mães do nosso país. Parabéns por esta postagem, porque embora não tenha muito a ver com a temática central do blog, acho que faz todo o sentido.

Anónimo disse...

No dia da mãe os meus filhotes deram-me umas prendinhas feitas por eles, adorei. Não há prenda comprada que saiba tão bem como aquela que é de facto realizada por eles. Foi um dia muito especial, em que eu e eles "namorámos" mesmo muito. Ser mãe é a melhor coisa da vida!

susana disse...

Agrada-me muito a ideia de que a maioria das pessoas dá valor à mãe que tem...é bom que nos lembremos que há quem já não tenha o prazer de chamar MÃE. Fico contente que a Mariana e a Joana demonstrem sensibilidade perante este dia tão lindo.