14 junho 2007

Teatro Infantil

No Centro Cultural Olga Cadaval, está a decorrer no Palco Auditório Jorge Sampaio, a peça imfantil "Memé mesmo aqui ao Pé" até ao dia 1 de Julho do próximo mês. A peça foi criada a pensar em crianças com idade pré-escolar, e transporta as crianças ao tempo em que os animais falavam e dançavam, levando-as a participar numa pequena viagem rural, sendo este o propósito desta encenação, em que se pretende despertar o imaginário dos mais novos. Este teatrinho dura aproximadamente 35 minutos, e tem sido um sucesso entre os mais novos.
"O Feiticeiro de OZ" será apresentado no próximo dia 17 de Junho (Domingo), às 16 horas pela Animateatro, e podem assistir a este espectáculo de teatro infantil, crianças com mais de 3 anos.
_______________________
Nota: Ver o Site do Centro Cultural Olga Cadaval nos links do meu blog.
Animateatro (Seixal):
Tel: 21 225 41 84 / 21 225 41 72
Preço: 3 euros (adultos) / 2, 50 euros (crianças)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu adorei o Feiticeiro de Oz, amei mesmo!!! Deves ter um trabalhão a fazer estas pesquisas miga...adoro o teu blog, e digo isto do fundo do meu coração. Beijoca

Anónimo disse...

Ola Ola! Finalmente colocastes aki alguma coisa dentro do orçamento! :D Gosto do Feiticeiro de Oz...acho uma boa história!
Hoje lembrei-m de todos...(Sr...Mt...Rdl...Sf...Rd...Art...Mr...Bt...Btm...Gç...Mg...Am...Glh da fantastuca educadora e das 3 fantasticas auxiliares dakela sala!!
Beijinhos para todosss

Anónimo disse...

Obrigada pelos conselhos culturais para crianças.Vou divulgar!!!

susana disse...

Sandrinha: Esqueceste-te da Rt e do Tm. Mas era tão bom que a "nossa" instituição os levasse ao teatro, não era??? Este ano não vai ser possível, pois saiu uma nova legislação acerca dos autocarros que transportam crianças. Ficamos pela escolinha.