02 abril 2007

Fiquei hoje a saber que o Instituto Jean Piaget de Almada vai realizar dois Workshops que considero importante partilhar com vocês. Workshop de Movimento e Dança: 7,14,21 e 28 de Abril.
Workshop Animação de Bibliotecas: 5,12,19 e 26 de Maio, a inscrição terá que ser efectuada até ao dia 27 de Abril de 2007. O ano passado eu realizei este mesmo workshop de Animação de Bibliotecas, e adorei. O de movimento e dança não fiz, nem irei fazer agora, pois como tenho aulas ao sábado não o poderei frequentar. As inscrições deverão ser feitas através do telefone 212946250, extensão 385, ao encargo de João Paulo Caetano, ou através de email: info@almada.ipiaget.org
Para além destas duas formações do Piaget, vai também haver um Ciclo de Debates Universitários: A Televisão na Era Digital. De seguida irei colocar as datas previstas para estas conferências e o local de realização.
12 Abril - Universidade do Minho
04 Maio - Universidade dos Açores
17 Maio - Universidade do Algarve
31 Maio - Universidade da Beira Interior
26 Setembro - Universidade de Aveiro
04 Outubro - Universidade da Madeira
10 Outubro - Universidade de Coimbra
Mais informações em http://50anos.rtp.pt/conferencias

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou ver se me inscrevo no workshop animação de bibliotecas. Não te convido, porque sei que já o fizeste. Continua a divulgar workshops como tens feito até aqui.

susana disse...

Então minha linda, começaste ontem o workshop, ou não? Estás a gostar? Mandei-te um mail, mas voltou para trás, como dizes que todos os dias vais ao meu blog, pode ser que vejas esta minha mensagem. Já não deves ter telefone em casa...e era o único número que eu tinha. Beijo.