14 abril 2007

Poesia

A minha postagem de hoje versa sobre a temática da poesia. A verdade é que sempre adorei ler e escrever poemas, e através da Editorial Minerva, participei em duas Antologias de Poesia e Prosa, onde publiquei 4 poemas de cada vez. Na altura (19/20 anos) fiquei eufórica quando soube que os meus primeiros 4 poemas iam ser lançados no mercado...quando participei na segunda antologia, a emoção já estava mais controlada. Vou colocar a foto das duas antologias em que participei, pois até hoje tenho muito orgulho disto, embora já não goste assim tanto de alguns poemas que publiquei.

5 comentários:

sophiarui disse...

uau!! então tens que levar os livrinhos que eu quero ler-te!!

beijinhos

susana disse...

Acredita que um dia destes levo...pode ser que nos ríamos um pouco.

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas publicado poesia. Surpreendes-me constantemente.
beijo
Sílvia

susana disse...

Minha querida...nunca pensei que esta minha postagem te iria surpreender, pois na altura em que participei nestas antologias, espalhei este facto por toda a nossa zona. Mas como em todas as relações, a surpresa é um factor fundamental (desde que seja benéfica, claro!), é uma forma de conhecer melhor quem nos rodeia. Obrigado por tudo o que me tens ensinado e transmitido. Beijo

Anónimo disse...

Poeta é?? Esta apanhou-me de surpresa. Parabéns. Devis escrever uns poemas teus neste blog, para os divulgares.