16 maio 2007

Dia Internacional dos Museus

No dia 18 deste mês (sexta-feira que vem) comemora-se o Dia Internacional dos Museus. Neste âmbito muitos museus estarão abertos até bastante tarde, e outros nem encerrarão. O Museu Nacional de Arte Antiga promove o Dia Internacional dos Museus a 18 deste mês, e a Noite dos Museus a 19. O programa parece-me extremamente interessante e o telefone é o 21 391 28 00.
A Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva também está a promover uma programação especial para esta data, festejando tal como o Museu Nacional de Arte Antiga, o dia e a noite dos museus. Na noite de 19, a Fundação Arpad tem actividades até à 1 hora da manhã. As entradas são grátis...pelo menos que o seja uma vez por ano! (vejam o contacto nos links interessantes que constam neste blog).
A Gulbenkian está a promover uma visita guiada intitulada "A arte de conservar o património", às 11h e às 15h do dia 18 (também encontram o contacto nos links do meu blog).

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Estivemos agora a ver o teu blog. Achamos-o muito interesante
as tuas ideias são muito bem organizadas.Amanhã voltamos a visionar o teu blog.


Inês e Paula Silva
17-05-2007

Anónimo disse...

quero ver se ainda hoje vou à fundação arpad szenes, pois ouvi dizer que é um espectáculo! Obrigado

susana disse...

Inês e Paula: Muito obrigado por terem comentado o meu blog. Fico feliz por saber que gostaram dos conteúdos existentes. Surpreenderam-me, pois nunca pensei que comentassem no próprio dia em que vos dei a morada do meu blog. Obrigado.