01 maio 2007

Formação / Seminário

No Instituto Superior de Psicologia Aplicada, irá realizar-se uma formação avançada em Arte-Terapia, com início a 16 de Junho e final a 15 de Março de 2008, com a duração total de 80 horas. Para além desta formação avançada, vai realizar-se um Seminário de Psicopatologia intitulado "Subjectividades Depressivas - Perspectivas Fenomenológicas e Existenciais", também através do ISPA, no dia 26 de Maio. Gostava também de lembrar que a exposição "Falar de coisas difíceis" (tinha-vos falado de uma acção de formação com o mesmo nome), estará na Biblioteca Municipal de Sesimbra até ao dia 5 de Maio. Esta exposição pretende facilitar o acesso dos adultos e crianças a livros para a 1ª. infância. É importante que os pais fomentem a leitura na vida quotidiana das crianças, pois esta tem um papel fundamental no desenvolvimento dos mais novos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes se esta formação de Arteterapia é dada pelos membros da SPAT? Não consegui entrar no site do ISPA.

susana disse...

A acção em Arte-terapia é realmente leccionada pelos membros da SPAT, e o site da home page do ISPA é o seguinte: http://www.ispa.pt/ISPA/vPT/Publico/
Espero que consiga aceder ao site, para ter tempo de se inscrever na acção de formação que pretende. Espero tê-la esclarecido.