12 julho 2007

Leituras Animadas

No concelho do Seixal está a decorrer um atelier de leitura encenada intitulado Arca de Histórias, para crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos. Este atelier é realizado todas as terças-feiras deste mês às 15.30h.
Os Direitos Humanos também vão ser abordados dentro deste atelier, mas será apenas em dois sábados às 16.45h e está indicado para crianças com mais de 4 anos de idade.
Está também a decorrer a Leitura Encenada baseada no conto Sempre Ocupado Sebastião, de Rosy Gadda Conti, para crianças dos 4 aos 12 anos. Esta leitura decorre às Terças e Quintas por volta das 15.00h, e às Quartas e Sextas por volta das 10.30.
Para os papás que precisem de ir ao Forum Cultural do Seixal pesquisar/estudar algo, podem levar os seus rebentos com mais de 4 anos e menos de 13, para estes brincarem livremente na ludoteca, podendo estes utilizarem o espaço de recreio e jogos diversos de forma livre.
_________________________________
Arca de Histórias
Tel: 21 097 61 65
Direitos Humanos
Tel: 21 097 61 00
Sempre Ocupado Sebastião
Tel: 21 097 61 00
Brincar Livre na Ludoteca
Tel: 21 097 61 00

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu e as tuas pesquisas...não páras! Tens algum acordo com as agendas culturais? Estás sempre a par das novidades. Parabéns.

Anónimo disse...

Fantástico!
É óptimo estar informado destas acções pedagógicas,nesta mesma semana falas-te-nos sobre o concelho de Sesimbra, agora do Seixal,é bom para os pais, para as crianças prinbcipalmente!Viva a Susana e viva o distrito de Setúbal que promove coisas boas para a pequenada!Beijos.

Anónimo disse...

Olha, sou do Concelho do Seixal e não sabia de actividade nenhuma, incrível! Também sou educadora como a Susana. Beijinho e gostei muito do blog

Anónimo disse...

oi Susana,é sempre bom estarmos a par destas actividades,e para isso basta visitar o teu blog,pois alem de estares sempre a par das novidades,tens postado sempre sobre coisas girissimas e muito interesantes.beijocas

Anónimo disse...

Viva miga!!
Venho muitas vezes ver o teu blog mas nem sempre consigo deixar um comentário à altura das imensas sugestões que deixas.
O curioso é que sempre te conheci assim, com ideias geniais e muito interessantes... és e sempre irás ser SENSACIONAL.
Beijos Patrícia

Anónimo disse...

tia para ti o impossivel não existe, basta teres uma ideia que ninguem te para!!!!

bjs do teu ricardo

susana disse...

Cláudia: Não tenho de facto nenhum acordo com as agendas culturais, nem tão pouco as recebo em casa. Para além de me dirigir a locais específicos para as obter, tenho amigos que me ajudam nesta minha caminhada, e que sempre que podem me trazem informações preciosas para postar neste blog. Obrigado pelo teu apoio.


Mafaldinha: Miga linda, tens sido fantástica com este blog e comigo, pois o teu apoio, comentários e ideias, contribuem muito positivamente para o crescimento desta minha ferramenta de trabalho. Um muito obrigado miga.

Cidália barbosa: Bem vinda a este blog Cidália. O concelho do Seixal já tem de facto algumas actividades pedagógicas e culturais muito interessantes, pelo menos no meu ponto de vista. Espero que tenha gostado deste blog, e que volte a vê-lo daqui para a frente.

Migui: "Bigado" migo. Tens dado um apoio e um contributo constante a este blog, e muitas vezes as minhas ideias também partem de conversas que tenho contigo. Obrigado por tudo.

Patricia: Oh Grelita, não fazes ideia do quanto fiquei feliz por ver que tinhas voltado a ver o meu blog. Amei o teu comentário, que como sempre é muito animador. O apoio de todos tem sido de facto o meu motor de pesquisa e dedicação nesta jornada da minha vida. Temos de combinar um cafezinho, no mínimo...para não dizer um jantar!!! Beijocas e muito obrigado.

Ricardo: És um sobrinho incrível, por isso a minha dedicação a ti nunca é em demasia. Amo-te muito e agradeço-te cada comentário que tens feito neste blog. És um fofo.