02 junho 2007

Feira de Oeiras

A Feira de Oeiras começou hoje dia 2 de Junho e terá a duraração de 16 dias.
Mais um ano que Oeiras promove as Festas do Concelho. Durante este mês haverá inúmeras actividades, entre as quais, música, teatro, exposições, moda, festivais e desporto, que prometem animar este concelho e atrair mais uma vez milhares de pessoas ao concelho. Hoje às 17 horas foi a abertura da Feira no Jardim Municipal de Oeiras (17H00), e teve lugar o primeiro grande concerto neste local.
Os Filarmónica Gil - grupo constituído por João Gil, Nuno Norte, Rui Costa, Bruno Vaz, Tiago Reis e Pedro Santos - vão então actuar por volta das 22H00, trazendo-nos o seu novo álbum de originais, intitulado "Por Mão Própria". A entrada é gratuita.
O Mundo da Fantasia irá participar com um belíssimo stand dedicado às crianças, onde estas poderão encontrar uma variedade enorme de atracções, desde roupa, a peças ornamentais infantis, até balões e brinquedos... É uma empresa espectacular que tem crescido muito nos últimos tempos, fruto da dedicação à área da infância. O blog do Mundo da Fantasia encontra-se neste blog, inserido no espaço "outros blogs interessantes". Aqui fica o convite para irem à feira de Oeiras e conhecerem este stand, que há bem pouco tempo atrás na Feira de Moura, fez um sucesso entre miúdos e graúdos.

Nos últimos dias do mês, haverá um evento inédito, e totalmente dedicado às crianças: O Meu 1º Festival, no Parque dos Poetas em Oeiras. Será o primeiro festival para crianças, apresentado pela primeira vez em Portugal. Como tal, são esperadas cerca de 20 mil pessoas por dia neste evento. O mais importante agora é tentar comprar os bilhetes (preços a partir de 20 euros), embora saiba que os preços não são assim tão baixos, no entanto, este evento tem um programa extremamente interessante. Mais perto da data deste festival, irei falar-vos mais pormenorizadamente acerca dele, mas não se esqueçam que os bilhetes já estão à venda, e que podem esgotar. Os bilhetes estão à venda nas lojas FNAC, Pavilhão Atlântico, El Corte Inglês, Agências ABEP, Agência Alvalade, Casa Viola, ACP (Sede, Centro Comercial Colombo e Amoreiras), e na Loja de Informação e Divulgação Municipal (Oeiras Parque). As principais atrações deste festival são o Ruca, Bob o Construtor e claro está...o Noddy.

Vejam o Programa desta feira, e vão ver que Oeiras nos proporciona um mês de Junho inesquecível!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Querida Susana, agradeço do fundo do coração todo o teu apoio a este projecto O Mundo da Fantasia. Em nome de todo o Alentejo, particularmente Moura e Oriola, um grande abraço.

Beijocas de Miguel de Moura!

Anónimo disse...

Muito fixe, grande iniciativa.
Beta

Anónimo disse...

muitos parabens, acho k estas a fazer um exelente trabalho divulgando estas e outras iniciativas.


beijos Migui

Anónimo disse...

Ola!! Eu adoreiiii essas t-shirts que colocaste aqui para todos verem...estao mesmo muito bonitas!! Acho que estás a fazer um bom trabalho e a divulgar informaçoes muito ricas!! Continua... :D

susana disse...

Beta e Migui: Agradeço-vos imenso por terem comentado o meu blog. Espero que esta vossa primeira visita, seja apenas o início de várias visitas e opiniões ao meu blog. Obrigado.

Sandra: Vê o Site do Mundo da Fantasia, e se quiseres encomenda através deste, ou então diz-me. O Pedro trabalha com o "dono" deste site. A mulher dele é uma verdadeira artista, acredita que ao vivo tem peças de roupa e decoração, que são realmente espectaculares!!! Beijo

Anónimo disse...

Parabéns pela nota. Já sei que tiveste uma nota que valorizou todo o teu esforço e trabalho. Com os mais sinceros agradecimentos do único representante de Moura em Outeiro de Polima.

Miguel de Moura

susana disse...

E eu sou a única representante de Oriola, não fosse esta a terrinha com que sonho todos os dias...Ai que este ano tem sido tão mau...nunca lá vou! É o que dá ter aulas ao sábado. Beijinho, e um dia destes lá nos encontramos no nosso Alentejo.

Anónimo disse...

A minha irmã devia adorar ter umas t-shirts destas, não achas? Beijos

Anónimo disse...

Adorava levar o meu irmão a estas iniciativas, mas acho tudo tão caro! Ele devia adorar ver o Nody, o Ruca e o Bob.

susana disse...

Patrícia: De facto também penso que este tipo de ventos deviam estar ao alcançe de todos, mas o que é que se pode fazer?? Já se sabe que neste país tudo se paga, até as questões culturais que os nossos governantes tanto falam! Dizem que vamos pouco ao cinema, teatro, óperas, etc. esquecem-se é do preço que este tipo de eventos tem. Obrigado pela contribuição que tens dado ao meu blog.

Anónimo disse...

SABES O QUE PENSO MINHA GUERREIRA...TODO O TEU BLOG É FABULOSO.PARABENS PELA NOTA TU MERECES.TENHO MUITO ORGULHO EM SER TUA MANA.AMO-TE MUITO BEIJO GRANDE

susana disse...

Maninha linda, como é que tu me chamas guerreira, e não vez primeiramente que se eu sou uma guerreira, só posso sair a TI!!! Meu amor...tens lutado tanto, e sei que vais conseguir alcançar todos os teus sonhos e objectivos. Obrigado por tudo o que me ensinaste ao longo da vida. Amo-te tanto que nem dá para medir, talvez por isso considere os teus filhos uma extensão da minha própria vida!!! Obrigado pelo teu apoio.

Unknown disse...

Boa dica! Deve ser bué da giro, como diriam os destinatários da iniciativa!