13 setembro 2007

Questionário para Breve!

Olá a todos. A postagem que vou colocar amanhã é uma simples brincadeira dirigida a todos os que queiram nela participar, mas será mais fácil para quem seguiu o meu blog ao longo dos últimos meses. Refiro-me a um questionário em flash, no qual constam perguntas relacionadas com o mundo da educação e cujas respostas se encontram nas postagens que já fiz. Agradeço que tentem responder e caso não acertem em todas as perguntas...sejam curiosos e procurem as respostas neste blog. Obrigado pelo vosso constante apoio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha tia, mesmo sem perceber grande coisa do mundo da educação, garanto-te que vou responder ao teu questionário e vou-te dizer quantas acertei nos comentários dessa postagem. Beijos tia

Anónimo disse...

Olá giraça! Então,achas que eu me esquecia do teu blog! JAMAIS!E estou preparadíssima para todos os desafios, venham eles, aliás quantos mais melhores que estou mesmo a precisar.bjs

susana disse...

O questionário já foi feito e teve uma adesão muito positiva. Também sei que foi realizado por muitas pessoas que não colocaram a sua participação no sector dos comentários. Obrigado