14 setembro 2007

Questões de Educação

21 comentários:

Anónimo disse...

Oi Susana ahei este questionário que postaste muito giro e interssante,acertei 5 e errei 1 mas gostava de saber qual?beijocas

Anónimo disse...

Oi Susana. Acabei agora de fazer o teu questionário, no qual acertei 4 e errei 2. Está muito giro e com perguntas pertinentes, pelo menos para quem é curioso como eu e vai procurar no teu blog a possivel resposta que está errada. Parabéns

Anónimo disse...

Oi linda! Acabei agora de realizar o teu pequeno questionário e sinto-me frustrada, porque não devia ter errado nenhuma e errei 2, é muito mau.É sinal que já estou desatualizada, e o que li das tuas postagens não ficou na memória a longo prazo(mlp).Sou muito exigente comigo mesma, mas falta aquilo que ambas sabemos e que agora ainda me deu mais "raiva", enfim, é melhor não pensar nisso.
Em suma, foi bom, teres feito este questionário,é uma forma diferente e divertida de quebrar a rotina do blog, e uma boa blogueira como tu, sabe como chegar ao encontro dos seus visitantes, cativar é fundamental, e tu sabes muito bem como. Beijinhos!

Anónimo disse...

Susana o teu questionário está muito engraçado.
Apesar de eu não ser uma amiga tão presente como gostaria,quero que saibas que me lembro de ti.
Beijos

Anónimo disse...

Miga desculpa mas como ainda não entendo muito sobre como deixar comentários, o anónimo, pertence-me.
Beijos Patrícia

Anónimo disse...

Olá amor, de tanto te ouvir falar e de tanto ir ao teu blog, como é obvio não errei nenhuma, tufas, memo na bochecha!!! Muitos parabéns pelo teu questionário. P.S: tens de me ensinar a trabalhar em flash. Amo+te mais do que tudo na vida! Já agora hoje fazemos 5 anos de casados, Parabéns!!!!!!

Anónimo disse...

oi mana adorei o teu questionario,como tudo o que fazes na vida.Estou muito orgulhosa em ter uma mana como tu.Já agora lembrei-me que fáz hoje 5 anos que casas-te,e com um marido á tua altura fantástico...desejo-te as maiores felicidades do mundo.Amo-te muito beijo grande

Anónimo disse...

Sue esqueci-me de dizer que no teu fantástico questionário, acertei 5 questões e errei 1.
Beijos

Anónimo disse...

Carlitos Miguel disse..
oi susana!
o questionario esta á tua altura, mas pelos vistos não á minha!
por incrivel que pareça errei 4 e acertei 2! :(
Talvez seja por não andar muito presente por estas bandas, enfim!
Continua assim com essa força quase sempre incansavél!
beijinhos

Anónimo disse...

Olá Susana,

Adorei o seu bogue!

Se não se importa vou colocar o seu link no meu blogue em "EDUCAÇÃO E/OU ENSINO"/Bogues e sites interessantes.

Obrigada pelas palavras que deixou no meu blogue.

Pelo que vi aqui sinto que é uma pessoa com muita sensibilidade.

Se puder e quiser convido-a a comparecer ao lançamento do meu 10º livro ("Português Fácil para "Bebés" - Alfabetização pré-natal e jogos de apoio para crianças") que decorrerá no dia 29 de Setembro pelas 17 horas na FNAC do Colombo (Lisboa). Leve seus familiares e amigos.

Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente.

Um beijinho com amizade.

Alexandra Caracol

Anónimo disse...

Olá! Hoje enquanto andava no google encontrei este blog. Gostei muito! Parabéns e em breve volto para dar um olhinho. Gostaria também de lhe pedir algumas informações acerca do seu mestrado, pois nem sabia que havia o mestrado em educação artística. Também sou educadora e sinto um fascínio especial pelo mundo da educação artística.

NC disse...

olá susana,

consegui errar todas, esta não é mesmo a minha área, nem o factor sorte resultou.
Acho a ideia muito interessante, pelo menos agora vou ver quais são as respostas certas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Acertei 4 e falhei as restantes... Gostei do questionário! Parabéns, mais uma vez por todo o trabalho desenvolvido neste teu blog. Força com isso...

Anónimo disse...

Olá Linda! Como o prometido é devido cá estou eu. Gostei muito do teu questionário e só errei uma. Acho o teu blog super interessante e completo. Continua miúda, vais longe. Parabéns!!! Beijocas Katy

Anónimo disse...

OI miga fico á espera das proximas postagens beijocas grandes

Anónimo disse...

Acertei 5 e errei 1. Pois é, embora trabalhe na área da educação, mas não sou educadora, não consegui acertar em tudo. Parabéns pela iniciativa. Gostei do blog e vou voltar

Anónimo disse...

Olá, acertei 5 e errei uma, mas como sou curiosa vou-me aplicar na pesquisa de qual foi a resposta que não acertei. Vou ver melhor o seu blog.

Anónimo disse...

Errei duas...mas uma delas já sei que é uma celebre frase do Joao dos Santos...eu gosto tanto dela e vejo-a tantas vezes por dia que disse que tinha sido a minha prof :D

Lea disse...

Ola linda! Este eh o meu primeiro comentario ao teu blog. Li tudo desde a primeira postagem! E agr fiz o questionario. Acertei em todas (penso que por ter lido todos os posts seguidos - a memoria tava bem fresquinha!)
Tenho de te dar os parabens por este incrivel trabalho. Tens imensos recursos materiais que podem ajudar muitos educaddores e pais! Adorei.. vou ser uma participante activa! Sempre que tiver ideias ou souber de alguma noticia, workshop, venho aqui partilhar contigo. Es muito empenhada no que fazes, e isso nota-se claramente! Um beijo gigante e continua com essa força e paixão pela Educação de Infância!

Anónimo disse...

Lea...sua espertalhona, acertou tudo!!!!!!! :) Minha xinhaaa* Ahahah VIVA O POUPAS :D Susana adorei voltar a visitar-vos...muitas saudades mesmo!! O melhor estágio...a melhor cooperante...a melhor auxiliar, é de fazer inveja a qualquer estagiária!! :) Passados 2 anos ainda caminhamos para lá anh? :P Beijinhosssss*

Nota- ahaha lembrei-m de qdo te colocámos nos ultimos dias o postal no teu cacifo...e chegaste ao pé de nós com aquele ar mtooo assustado :D

susana disse...

De uma forma geral, este questionário teve uma óptima adesão, e este facto deixou-me muito feliz. Obrigado a todos que participaram neste questionário, e a todos os que após terem participado decidiram contribuir com um comentário. Beijinhos