09 setembro 2007

Olá a Todos!!!

Olá a todos. Já tinha saudades de postar no meu blog, mas...férias são férias e as minhas foram fantásticas. Fui para o Brasil, mais precisamente para Salvador da Bahia e Arraial da Ajuda. Amei e deu para descansar. Trabalhar e estudar o ano inteiro cansa qualquer um, mas aqui estou eu de volta a Portugal e com vários trabalhos do mestrado para concluir. Espero continuar a postar regularmente e que o apoio de todos vocês me dê forças para continuar. O novo ano lectivo está à porta, e muitas actividades se podem fazer por esta altura. Até breve

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi Susana. Estava a começar a achar que tinhas "abandonado" o teu blog. fizeste bem em ir passear, qualquer pessoa mereçe ter umas férias destas. Beijinhos e fico a aguardar pelas actividades que vais propor para este início de ano lectivo

susana disse...

Pois é Mariana, estou de volta e espero ter tempo para conseguir postar tudo o que pensei nestas minhas férias. É que mesmo em férias levei um caderninho para apontar tudo o que via e que considerava importante para a área da educação. Beijocas e obrigado pelo teu apoio

Anónimo disse...

Olá lindona!
Ao contrário de ti,não tive férias, e por isso vim cá ao teu querido blog, várias vezes para ver se te tinhas antecipado nas novidades, mas ficaram reservadas para SETEMBRO, claro o melhor mês do ano, eh, eh!
Irei continuar como sempre a espreitar o que a menina postar!
Que este novo ano lectivo 07/08 seja em pleno, com MUITA FORÇA, e já sabes que EU ESTAREI AQUI para o que for preciso!
Um beijão acompanhado de um xi-coração para a blogueira mais querida de todas!

Anónimo disse...

Ah,vê lá se postas-te umas fotozitas, pirraçenta!!!Goaza com a malta e nem um cheirinho de fotos!Eu quero vê-las exigo, vou ficarr à esper!Bj

Anónimo disse...

oi

Anónimo disse...

oi susana tudo bem,já sei que te divertiste imenso nas tuas férias,ainda bem, já merecias.agora cá fico á espera das novidades.beijocas

susana disse...

Mafalda: Quam é vivo sempre apareçe, e eu aqui estou! Voltei a postar e espero corresponder às tuas expectativas. Beijocas e obrigado pelo apoio que tens dedicado ao meu blog.

Migui: Pois é migo, diverti-me e que bem me souberam estas férias! As fotos que te mostrei não transmitem a cor, cheiro e alegria que existe no Arraial da Ajuda. É tudo fantástico! Beijocas e obrigado por tudo amigo

Anónimo disse...

oi linda, isto é muito giro. tou rodeada de montanhas, no inverno é que deve ser lindo, mas... o nosso cantinho é muito melhor.devo de chegar na sexta que vem, depois comunico.manda beijos para todos. um enorme para ti, adoro-te :).vera salvador

Anónimo disse...

Oi mana tu merecias mesmo estas férias...Agora voltas-te ainda com mais força...Mas garra é o que não te falta!Estou a adorar as novidades do teu blog.És tambem a minha blogueira preferida...Amo-te O teu trabalho é fabuloso.Beijo grande

Mana

Anónimo disse...

Oi Susana, tudo bem? Já vi que gostou muito das suas férias, e qualquer pessoa para restabelecer energias merece umas férias destas. Eu também já estive no Sul da Bahia e amei. Parabéns pela escolha e gostei da postagem do questionário que fez em flash. Até breve